sexta-feira, 3 de agosto de 2007



Sempre achei que isso fosse muito simples.

Bom, depois passei foi a achar absurdo mesmo.

A questão é que eu não me enquadrava no quadro

ou ele não se adequava a mim, sei lá.

Em vezes que o tive, nunca estive realmente nele;

- tê-lo não é o mesmo que estar em seu estado.

Talvez, eu até nem o tivesse.

Talvez, só o buscasse...

talvez nem devesse tê-lo procurado.

Não que tudo tenha sido sempre totalmente nulo...

mas sempre faltava.

Faltava algo. Faltava Aquilo.

Não, não aquiiiiiilo - Malvados ¬¬'

Mas aquele aquele aquilo, assim... ASSIM.

Mas, o que seria realmente isso, essa aquilo?

Quem será que tem aquilo?

Aquilo deve ser bom... Mas será que presta?

Ah, deve prestar. E se não prestar, melhor ainda.



Quero alguém que tenha algo

pra juntar com meu isso

e me fazer sentir AQUILO.

3 comentários:

-any valette disse...

já flei o que penso desse poema.




amo.

Rita disse...

Entendo porque any ame.
É muito ela.

Entendo porque você escreveu.
É muito você.

Entendo porque gostei dele;
Era muito eu.

teo disse...

só queria saber como sentir algo