segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal


É, eu tenho enrolado um bocado com esse blog... E é mais cômodo ser só leitora... =B Ando inclusive caçando por aí alguns blogs que criem suspiros no meu íntimo. Desse que falam das coisas banais pintando-as com cores que só as aves vêm. Aí, leio Rita Loureiro, Flávia Brito, e outros poucos sem assinatura. Converso um pouco com Matheus Palma, meu homem preferido, já confesso. A Naomi Conte tá de birra, não escreve mais. E aquela tão assim Indócil não tem mais tempo sequer para si mesma, coitada.
E me revolto com o provável reveion sem graça que terei, e tenho vontade de matar uma amiga que vai viajar de BICICLETA de Belo Horizonte (MG) a Arembepe (BA) só por amor. Apaixonada suicída. Boa sorte, Pri, e por favor, não morra no caminho. E me liga se der - sua idiota.
Quanto à já citada indócil, só posso dizer que morro de saudades. Minto, posso dizer um monte de coisas (essas, ao pé do ouvido, um som molhado) - mas a saudade me agarra forte, me aperta mais que laranja em sina de virar suco. Mas você sabe o quanto é importante pra mim, não é menina? E eu aguardo paciente pelo ano novo prometidamente melhor, enquanto tomo chá pra curar o resfriado e ouço músicas que me lembram você.

Obs.: O verbo só sonoriza aquilo que já sinto há muito. E você sabe o que é. Minha mulher, meu bebê... Beijo

Nenhum comentário: