sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz 2009 \o/

Bom, a gente resolve choramingar pelos desagradáveis planos futuros, e aí muda-se tudo na mais simples rapidez...

Para minha felicidade, não precisei passar o reveion da maneira macabra que eu achei que fosse ser... Em vez disso, uma agradável reunião de amigos na casa de Ritinha, com Yakissoba (e direito a Hashis), torta de limão e palla italiana... umas pulseiras de neon, e uma lezeira na rede, amontoada de amigos folgados... (risos)
É claro que faltou o principal - ELA, que viajou, e que cujo celular está a irritar-me de inutilidade. Saco. A Oi é uma merda. Vou mudar pra Vivo. SACO.
Bom, e minha amiga mineira, branquela e bicicleteira desistiu da insanidade de subir o mapa brasileiro de magrela, sozinha. AMÉÉÉM! Não vai morrer. (ufa) Priscila, o que você tem de superamigamassa, você também tem de insana. A propósito, eu AMO sua mãe, que lhe impediu de suicidar-se nas belas estradas brasileiras. =)
Bom, e fico por aqui com a minha falta de criatividade para postar. É o 1° (pela hora, quase o 2°) dia do ano, e espero sinceramente, e com todas as minhas forças, que seja um ano "legal". Tou precisando. Vida nova, cidade nova, nóias novas. Mas a namorada continua a mesma (risos), e eu, morrendo de saudade dela.
x)

Um comentário:

Dayane Abreu disse...

own, que fofa.
feliz 2009 pra gente! \o/
e também sinto saudades da minha mãezinha i.i
manda um beijo pra ela

^^