domingo, 19 de abril de 2009

Vale Ouro


As regras:
1. Colocar o link de quem te indicou pro meme.
2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3. Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.
4. Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira.
5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.


Quem me indicou o meme foi Theo, cujo abraço cobiço muito, mas que sempre me foje.


Os tais 6 fatos aleatórios sobre mim (OmG...):

1. Passei anos idealizando o dia em que me mudaria pra Salvador, pra fazer faculdade de Jornalismo e morar sozinha. O fato é que, por ironia do destino (ou melhor, por cara-de-pau da minha parte, que nunca fui muito estudiosa para tal), não passei em nenhuma faculdade soteropolitana. Mas - oh! - passei em Ilhéus. (!) E cá estou, na mesma cidade de sempre. Mas não me decepcionei. Pelo contrário: percebi que seria dureza me separar dessa cidadezinha chata - e dos meus amigos (dos quais, entre chatos e paparicados, a todos amo).
2. Algumas pessoas me acham com cara de psicóloga. Isso deve ser reflexo da minha longa paciência para ouvir qualquer tipo de abobrinha. Mas isso não faz de mim uma pessoa autruísta; lá no fundo, tenho vontade de matar alguns dos meus "pacientes".
3. Eu queria ser instrumentista da Orquestra Sinfônica Brasileira. Mas como não tenho cacife pra isso, aderi ao plano B - e cá estou, na trilha da Comunicação, a idealizar futuros trabalhos jornalísticos e publicitários.
4. Homo. É, vulga lésbica. Isso é difícil. As opiniões mais ríspidas, eu ignoro. Mas infelizmente, ainda há amigos muito próximos que me "aceitam". Aceitam, mas não querem saber de detalhes sobre esse meu estado sórdido. Aceitam, mas não acham normal. Eu sei, é uma queixa muito emo para se fazer, mas eu me sinto ferida. Mas mesmo assim eu não trocaria isso por NENHUMA "normalidade" no mundo. O mundo é hipócrita, mas eu também tenho cá minhas hipocrisias. Coisa de gente.
5. Eu tenho alergia a álcool. ISSO É CASTIGO DIVINO!!! Ç.Ç
Cara, eu devo ter sido muito má na minha vida passada. Querem detalhes do hilário fato? Se eu passar de dois copos, fico uma semana me coçando das maneiras mais inimagináveis.
PqP.
6. Adoro abraços bem dados. *-* Acho que todo mundo deve gostar, mas eu tenho uma atração especial por essa característica pessoal. Então, um abraço especial para aqueles que têm minha admiração em tal arte: Matheus, Rita, Laiz, Day, Jamile, Tarcísio, Cauã, Havel, Amanda, Gabriela e Jeilane. Hugs!


Bom, e por fim, minha listinha de Honra ao Mérito:

Naomi Conte
Theus
Ritinha
Day
Laiz
Any
(Eu também indicaria o Théo, mas como foi ele que me indicou, então tá incluso ;} ).
.

4 comentários:

teo disse...

Haísa, eu não vou poder aceitar a sua indicação ao Prêmio Drados, já que eu já fui indicado a um tempo atrás e ficaria meio louco eu ficar postando vários prêmios ao mesmo tempo.
Eu realmente estou com saudades de você.
Você está em Salvador, não é?

teo disse...

Apareça la no colegio mesmo. Otima ideia!
:*

Anônimo disse...

^^

Diêgo disse...

traidora, esqeceu d mim neh!!! rsrsrsrsrs mas mesmo assim te amo. rsrsrsrs